quarta-feira, 9 de março de 2022

Método Oracular da Taça do Amor

   Após requisições de algumas leitoras por mais métodos amorosos, chegou o momento de tratar de uma queridinha das tiradas de romance, perdendo em popularidade somente para o Templo de Afrodite - que já foi abordado aqui em detalhes... Falaremos então da Taça do Amor, cuja autoria é desconhecida, mas tudo indica que sua origem é brasileira pois não encontrei nenhuma referência a ela em outras línguas (não confundir com a Taça de Eros, que é um outro método oracular hahahah).
   A Taça é uma leitura focada na compreensão de um envolvimento afetivo, e pode ser efetuada de maneira preditiva, divinatória ou terapêutica, mas naturalmente possui enfoque no presente da relação para compreender as tendências de futuro. Mudanças e alterações realizadas nessa estrutura sugerida são comuns, para que ela se adeque melhor ao propósito específico da leitura: reconciliar, aconselhar, analisar a compatibilidade e chance de sucesso da relação, etc.
   Por exemplo, é frequente uma versão que adiciona uma posição entre a 3 e a 4 para analisar "O outro", quando se trata de um triângulo amoroso e como essa terceira pessoa está inserida na relação, ou mesmo para identificar as influências externas e como afetam a união, mesmo fora de um triângulo afetivo. Essa leitura pode ser realizada com qualquer oráculo de sua preferência, mas algumas ferramentas oraculares podem ser mais objetivas e pontuais que outras, como é o caso do Tarot, Petit Lenormand e Vera Sibilla.

O Método


1. A relação. O estado do relacionamento.
2. Consulente. Como se sente na situação atual.
3. Parceiro(a). Como se sente na situação atual.
4. Pontos fortes. O que favorece a relação.
5. Pontos fracos. O que desfavorece a relação.
6. Compatibilidade. Qual a chance de sucesso, ou o futuro próximo desse envolvimento afetivo.
7. Conselho. Como agir, ou o que fazer em relação a essa pessoa.
 
A brindar bons sentimentos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.