Serviços Mágicos e Consultas


   Está com receios e dúvidas sobre o futuro? A vida está meio confusa? Precisa entender como lidar com as questões que se apresentam em seu caminho, ou de uma orientação sobre seus dilemas? Venha tirar suas dúvidas e descobrir o que o futuro lhe reserva! Meu trabalho com os oráculos mescla a divinação com o aconselhamento terapêutico, visando orientar da melhor forma possível, ajudando você no autoconhecimento e no entendimento sobre a realidade que lhe cerca.
   Algumas das áreas que podemos analisar juntos através da sabedoria dos oráculos:

• Amor e relacionamentos
• Assuntos familiares
• Vida profissional
• Conselhos espirituais
• Sonhos e aspectos inconscientes
• Dúvidas específicas
• Conselhos em geral
• Previsão para o mês
• Previsão para o semestre
• Acompanhamento dos ciclos lunares com métodos oraculares

   Entre em contato via e-mail (sinfoniadalua@gmail.com), por mensagem direta no Instagram ou diretamente pelo WhatsApp para saber mais sobre as consultas e os preços. Atualmente as consultas são oferecidas com o Baralho Cigano (Petit Lenormand) ou o Tarot. A escolha do oráculo é sua, mas indicarei o que considero mais adequado para a questão ou para o método. Para conselhos oraculares simples (tiradas de apenas 3 ou 5 cartas), os preços são super acessíveis!
 
   O pagamento pode ser feito via PIX, PayPal, PicPay, Depósito e Transferência (para Nubank e Caixa) ou Boleto Bancário. O agendamento é feito mediante o pagamento antecipado. Na data combinada, faremos a consulta em tempo real por Whatsapp ou Instagram, durante a qual enviarei a interpretação em forma de áudio ou texto (você escolhe), junto de uma fotografia das cartas para comprovação e registro.

   Os serviços mágicos e feitiços por encomenda são feitos mediante um atendimento especial com o Tarot para consultar a permissão do espiritual, analisar a intenção e alinhá-la com as necessidades reais do consulente, e para que eu obtenha informações sobre ervas, materiais e atividades mágicas que devem ser realizadas, empecilhos e bloqueios que possam atrapalhar o andamento do trabalho, e o resultado final provável. Entre em contato para obter mais informações, ou para agendar o seu!

E então? Pronto pra saber mais sobre o que vem por aí em sua vida, ou mudar os odes à seu favor?
Aguardo sua mensagem! Com amor,
   Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.