sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ritual de Scrying com Yinepu (Anúbis)

   Esse feitiço divinatório com Yinepu (Anubis) foi adaptado por Asethepetwi em seu blog, O Abraço de Aset, e não descansei enquanto não o formatei para publicar aqui, do meu jeitinho (pois imediatamente já o coloquei em prática e tive resultados muito satisfatórios!).
   O autor se inspirou em um spell do Demotic Magical Papyri, uma coleção de papiros com receitas e encantamentos mágicos dos períodos mais tardios do Egito Antigo. Foi necessária a adaptação pois no spell original, uma criança é usada como receptora e transmissora da mensagem de Yinepu.

Você precisará de:
• Uma tigela de cor preta, preferencialmente de cerâmica.
• Algum tipo de óleo de sua escolha.
• Água gelada.
• Uma vela preta, branca ou roxa.

🕒 Horas e dias de Lua, após o anoitecer.
🌗 Qualquer fase da Lua.

   Prepare o ambiente e certifique-se de que não será interrompido; se for possível, faça em um local onde você possa refletir a luz da Lua na tigela com água. Mas não é obrigatório, apenas recomendado.
   Acenda a vela e posicione-a atrás da tigela, de forma que sua chama seja refletida na superfície da água. Respire fundo e clareie sua mente. Diga:

"Dua, Yinepu! Venha até mim
Grande e Poderoso Netjer
Conhecedor dos mistérios do Duat
Faraó daqueles que estão em Amenti
Líder e curador, belo e justo
Filho de Wesir!
Ele que detém face forte dentre os Netjeru

Tu te manifestas no Duat perante a mão de Wesir
Tu ajudas as almas de Abydos, pois elas vivem por ti, os sagrados Akhu
Venha até a Terra, mostre-se para mim hoje
Venha até minha presença e dê-me respostas verdadeiras a tudo que eu perguntar
Sem falsidade, pois Aset Weret Hekau me acompanha
E garante a veracidade das informações que eu receber

Venha, Yinepu, mostre-me o que devo saber (7x)"

   Derrame uma fina camada de óleo sobre a água, e observe profundamente o que está contido ali. Não mexa em nada, mas olhe de todos os ângulos. Deixe sua intuição guiar e não interfira com os pensamentos. Após se satisfazer com os resultados, ou quando sentir que está distraído demais para prosseguir, encerre e despeje a água na terra ou em um vaso grande. Esse ritual pode ser repetido frequentemente para melhores resultados.

Adaptado daqui.

A ver através dos véus,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.