Um tempo atrás, publiquei em meu Instagram uma reflexão sobre a importância de manter em dia nossas práticas mágicas de limpeza e banimento, e algumas pessoas solicitaram dicas simples para isso. Portanto, vamos falar de quatro dicas simples de purificações e banimentos para o cotidiano. Esse texto já foi postado no Instagram há algumas semanas, mas me esqueci de trazer para cá.
Sugestões rápidas de ervas: Alecrim, louro, arruda, casca de limão, cravo da índia.
2. Fazer a limpeza física do lar. O melhor banimento para ambientes são práticas simples de limpeza, como varrer o chão ou passar um pano mantendo o foco e a intenção na limpeza energética do recinto. Em ambas as atividades sugeridas, você pode usar um pouco de sal grosso para fortalecer as energias de banimento, seja varrendo o sal pelo chão da casa ou diluindo na água do balde. Sem a limpeza rotineira e prévia, nenhum banimento tem sustentação.
3. Banimento da descarga. Escreva aquilo que deseja banir de sua vida em um papel, amasse e jogue no vaso. Mentalize que tal coisa está indo embora definitivamente, que se desmancha, e dê a descarga. Mais simples e moderno, impossível. Importante: não use esse método para banir pessoas da sua vida.
4. Queimar folhas de louro. Para um feitiço de banimento cotidiano e acessível, mas ainda tradicional, não há necessidade se preparar um ritual todo elaborado, nem de usar uma quantidade enorme de ingredientes. Basta acender uma vela preta ou branca, e mentalizar aquilo que você deseja banir. Escreva em uma folha de louro o que é que deve ser banido, e queime na chame da vela. Não subestime o poder da intenção e dos feitiços simples!
A expulsar impurezas e malefícios,
Alannyë Daeris.
porque não pode usar o banimento da descarga para banir pessoas
ResponderExcluirPois configura como uma maldição, é um banimento muito degradante que naturalmente será entendido como um ato de desprezo para com o alvo.
Excluirpode me responder por favor o comentario acima?
ResponderExcluir