Depois de um longo hiato sem publicar feitiços e rituais por aqui, é hora de reavivar a magia com um feitiço de recipiente maravilhoso, inspirado em um que me foi compartilhado por uma consulente há algum tempo. Seus propósitos são aguçar a intuição, a conexão com a espiritualidade e consigo mesmo(a), sonhos, e favorecer práticas divinatórias ou meditativas. Pode ser elaborado em um saquinho de tecido, ou em um recipiente de vidro pequeno - o que for mais acessível e prático para você.
Se for de sua preferência consagrar o feitiço para uma divindade ou entidade relacionada à magia e intuição, ou que possa favorecer seu intento, sinta-se à vontade.
Você precisará de:
• Anis estrelado.• Louro.
• Artemísia ou Lavanda.
• Capim-limão.
• Quartzo fumê ou turmalina negra para proteção.
• Papel e caneta.
• Um saquinho (roxo, azul, branco ou prateado) ou um recipiente de vidro.
🕒 Horas e dias de Lua ou Mercúrio.
🌙 Qualquer fase lunar.
Reúna todos os ingredientes em seu altar ou em um local onde não será perturbado. Purifique a si próprio, ao ambiente e os materiais que serão usados, como o saquinho/pote de vidro, com um método de purificação de sua escolha.
Escreva seu nome completo e data de nascimento no papel para gerar um link mágico, e no verso do papel você pode desenhar símbolos que favoreçam a intuição (como os símbolos alquímicos da Água, Lua e Mercúrio), um olho, ou sigilos confeccionados para esse propósito.
Enquanto mentaliza o aguçamento da sua intuição, vá adicionando o papel, as ervas e o cristal, mantendo a concentração em seu objetivo. Sugiro que crie um encantamento verbal intuitivo na hora de consagrar, para conectar o feitiço à sua capacidade criativa e artística. Em seguida, coloque em uma janela ou local ao ar livre onde possa receber a luz da Lua e se energizar por alguns minutos (mesmo que ela não seja visível no céu).
E está feito, basta deixar o recipiente em seu quarto ou colocar em seu altar. Como leva um cristal na composição, é indicado abrí-lo para retirar e purificar o quartzo/turmalina a cada um ou dois meses, ocasião na qual também pode trocar as ervas, se sentir necessidade.
A silvar e sibilar rente ao ventre da Terra,
Alannyë Daeris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.