terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Método Oracular para Oraculistas, Tarólogos, Cartomantes e Runólogos


   A estrutura que montei para mim e que compartilho nesse post serve para oraculistas, tarólogas, cartomantes, e para análises de outras carreiras profissionais, como terapeutas holísticas, bruxas, e diversas áreas de atuação que prestem serviços a terceiros - inclusive as que não possuem relação direta com o campo esotérico, bastando para isso fazer algumas adaptações.
   Escolha seu oráculo preferido para essa tirada, e oriento que use pares de cartas ou peças em cada posição, a fim de responder apropriadamente a ambas as perguntas que são apresentadas nas casas sugeridas dessa leitura. É um método ideal para combinar oráculos diferentes, aqueles que você mais emprega em seus atendimentos ou tem maior afinidade.

O Método 


1. Essência. O que me define como oraculista. Características principais do meu ofício.
2. Abordagem. Qual meu estilo como profissional? De que maneira exerço melhor meu trabalho com os oráculos?
3. Talento. No que sou bom? Quais são meus pontos fortes e minhas facilidades naturais?
4. Bloqueio. No que tenho dificuldades? Quais são minhas limitações e pontos fracos?
5. Clientela. Por que as pessoas se interessam por meus serviços? Que tipo de consulente eu atraio? 
6. Harmonia. Meu trabalho está alinhado com minha proposta? Preciso fazer ajustes para que reflita mais minha essência?
7. Mudanças. Preciso efetuar mudanças no meu profissional? De que tipo? Por exemplo, alterar os serviços oferecidos, arrumar valores, mudar alguns planos, etc.
8. Perspectivas. Quais as tendências para minha carreira no geral? Terei êxito e prosperidade ao longo desse semestre?
9. Orientação. Aconselhamento final para o trabalho com os oráculos.

A compartilhar experiências,
   Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.