segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Oração a Yinepu, Senhor da Necrópole

Dua Yinepu, O Senhor da Necrópole
Que abre os caminhos perante todos
E confere no salão o peso da índole
Guardião das Almas dos falecidos

Dua Yinepu, Regente da Eternidade
Orienta espíritos perdidos para seus destinos
Pois conheces em essência as Duas Verdades
Traga o fim definitivo aos seres malignos

Yinepu, Belo Guardião, Defensor Perfeito
Que põe a mão sobre os que estão no caixão 
Proteja-me e guarda-me na vigília e no leito
Faça descansar os que na terra estão

Yinepu, Mestre do Embalsamento
Oculta-me do mal, Senhor das Coisas Escondidas
Afasta o que é prejudicial, Chacal Magnificente
Rogo pelo Teu olhar zeloso do alto de Tua colina

Dua Yinepu, Senhor dos Produtos de Grãos
Que alimenta e nutre meu espírito faminto
Guia-me, dá-me o suporte das Tuas mãos
Amor e gratidão é tudo que sinto,
Louvado seja, Excelso Cão.

A empunhar a chave que abre os portões,
   Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.