Esse feitiço se destina para ocasiões em que há algo sendo ocultado de você, para revelação de mentiras e descoberta da verdade. É um feitiço kemético com as bênçãos de Ma'at, a Deusa da justiça, da ordem e da verdade. O melhor momento para efetuar esse feitiço é ao amanhecer, ou no período da manhã, mas pode ser realizado em outros horários do dia se for necessário.
Observação: tenha muito cuidado ao realizar esse pedido de intervenção para a Senhor da Pena Branca, esteja irrevogavelmente certo de que você está com a razão e tem agido com ética e honestidade desde o início da questão em que o feitiço atuará, pois toda a verdade será desenterrada, e isso pode incluir questões que você tem tentado ocultar ou verdades que está escondendo e distorcendo. Creio não ser necessário, mas igualmente reitero que essa prática não é recomendável em situações imorais, amorais, ou com propósitos duvidosos.
Você precisará de:
• Uma vela branca, azul royal ou dourada.
• Uma pena branca, preferivelmente natural.
• Papel.
• Um pote de tinta guache ou nanquim.
• Um recipiente que comporte fogo.
🕒 Horas e dias de Sol, Saturno ou Júpiter.
🌕 Lua cheia ou nova.
Purifique o espaço em que o feitiço será efetuado e a si mesmo, com um método de sua preferência. Caso seja de seu costume lançar o círculo, faça-o agora. Acenda a vela e escreva sua intenção nela, acendendo imediatamente.
Molhe a ponta da pena no pote de tinta e escreva o nome da pessoa que está lhe ocultando informações ou mentindo para você. Você pode cortar o raque da pena com uma tesoura antes, para que a ponta fique mais fina e facilite na escrita.
Espere a tinta secar, limpe o excesso da ponta da pena, e diga:
"Ma'at, deusa da Ordem e da Verdade,
Peço que traga a justiça para a pessoa citada,
Eu tenho posse de seu símbolo, a pena branca,
Eu a uso em sua honra, e sua ajuda é bem vinda."
Pegue a pena novamente e escreva abaixo do nome da pessoa, o hieróglifo de Ma'at (𓆄, H6) e as palavras "Para revelação imediata da verdade". Depois disso, repita o encantamento acima. Coloque a pena dentro do papel, dobre-o, e queime na chama da vela. Deixe queimar até o fim em um recipiente resistente a fogo, para coletar as cinzas. Agradeça a Ma'at, finalize o ritual, e leve as cinzas que sobraram para fora de casa, soprando-as sobre um jardim. Está feito.
A instaurar ordem no lar,
Alannyë Daeris
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.