segunda-feira, 6 de junho de 2022

Método Oracular da Torre do Amor

   O dia dos namorados já está logo ali, e para quem não possui um par amoroso, essa pode ser uma data consideravelmente incômoda e desconfortável. Pensando nos corações solitários que buscam entender suas chances no amor e saber mais sobre como encontrá-lo, compartilho essa estrutura oracular elaborada pela cartomante Jucy, que mantinha um blog de tiradas infelizmente já finado.
   O método abaixo pode ser utilizado com diversas ferramentas, especialmente o Tarot, o Petit Lenormand (Baralho Cigano), as Sibillas, e outros oráculos que forneçam previsões e permitam a configuração disposta abaixo e na imagem que ilustra o post. Fiz algumas adições na estrutura original, a fim de detalhar melhor as posições, e incluí uma casa conselho ao final, para encerrar a leitura com um direcionamento pertinente ao tema.

O Método

1. A Torre. Como me sinto enquanto solteiro(a)?
2. Esperanças. O que espero da vida amorosa? Aqui estão os anseios, desejos, sonhos românticos e perspectivas.
3. Ambientes. Quais são os possíveis lugares onde encontrarei um amor? Será num shopping, cinema, supermercado, universidade, pela internet, restaurante, ao ar livre, no trabalho, enfim?
4. Pretendente. Como ou quem é a pessoa? Características gerais, como magro, alto, solteiro, com filhos, bonito, parente da vizinha, do meu trabalho, já o conheço, etc...
5. Tempo. Encontrarei este amor nos próximos 3 meses? Qual o prazo aproximado para que entre em minha vida.
6. Aconselhamento. Como agir com relação ao campo amoroso? Quais atitudes tomar daqui em diante.

A munir Rapunzel de uma escada,
   Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.