Esse método é bem simples e autoexplicativo, então se você já tem uma noção básica sobre o assunto, não terá dificuldades em aplicar essa tirada. Mas se você caiu de paraquedas nesse post e não sabe nem que raios é um chakra, clique aqui para ler mais sobre o assunto antes de prosseguir.
A Análise dos Chakras é mais indicada para ser feita com o Tarot; separe e use apenas os arcanos maiores. Caso queira dar maior profundidade à leitura, você pode selecionar mais um arcano menor para cada uma das posições, ou combinar o Tarot com outro oráculo de sua preferência, que possa fornecer alguma mensagem ou energia complementar. Mas não há nenhuma necessidade disso, e caso queira testar outras formas de aplicar essa leitura (somente usando outros baralhos ou runas, por exemplo), fique à vontade para dar vazão à sua intuição.
As análises e aconselhamentos fornecidos por essa leitura são válidos por um período de uma ou no máximo duas semanas. Para melhor aproveitamento, repita semanalmente, para acompanhar as mudanças e o seu progresso pessoal.
O Método
1. Chakra básico. Instinto de sobrevivência, confiança e aterramento.
2. Chakra sacro. Paixão, criatividade e sexualidade.
3. Chakra do plexo solar. Poder pessoal e a habilidade de agir.
4. Chakra cardíaco. Compaixão, amor e conexão.
5. Chakra laríngeo. Autoexpressão, comunicação, verdade.
6. Chakra do terceiro olho. Lógica e emoção em equilíbrio.
7. Chakra coronário. Conexão com o divino.
Depois de dispor as cartas sobre a mesa, vá interpretando na ordem indicada fazendo correlações entre o arcano maior e o chakra ao qual ele se refere. Com a prática, a leitura vai se tornando mais intuitiva e facilitada, mas é bem importante que você tenha um certo entendimento sobre os chakras e suas correspondências antes de prosseguir, se quiser tirar melhor proveito desse método.
• ☾ •
Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?
A compreender minhas espirais através dos arquétipos,
Alannyë Daeris
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.