sexta-feira, 21 de maio de 2021

Método Oracular de Sol em Gêmeos

   Ontem em meados das 16hrs (20/04) o Sol adentrou nos domínios de Gêmeos, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência geminiana? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante ou após a temporada de Sol em Gêmeos, que vai até 21/06, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração disposta na imagem. O Tarot (especialmente no método europeu) e o Petit Lenormand, com pares de cartas para cada posição, são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado(a). Escolha a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1. Movimento. O que se movimentará em minha vida nessa temporada de Sol em Gêmeos? O que fazer para aproveitar o embalo?
2. Versatilidade. Em que área da vida precisarei ser versátil? Como posso me adaptar bem às circunstâncias?
3. Comunicação. O potencial máximo da minha comunicação nesse mês. Como evitar maus entendidos e discussões?
4. Curiosidade. O que despertará meu interesse? Como usar a curiosidade a meu favor?
5. Dispersão. Como evitar perder o foco ou a motivação? O que fazer para me manter concentrado nos objetivos?
6. Dualidades. Qual dualidade enfrentarei esse mês? Como evitar ser contraditório em minha vida?

A tagarelar,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.