segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Método Oracular de Vênus em Aquário

   A partir dessa segunda-feira, Vênus está no signo de Aquário, e temos a chance de avaliar nossas atitudes e as tendências relacionados aos temas desse planeta. A Vênus permanecerá em Aquário até dia 25/02, mas quanto antes você realizar essa leitura, melhor, pois aproveita ao máximo as orientações fornecidas pelo oráculo.
   Escolha a ferramenta oracular que sua intuição apontar. Por exemplo, o Tarot, Petit Lenormand (Baralho Cigano), Runas, ou outros oráculos rúnicos e de cartas que permitam a configuração apresentada na imagem.

1. Liberdade. Quão livre é minha forma de amar? Do que preciso me libertar no amor?
2. Inovação. Como posso inovar na minha vida amorosa? Como melhorar ou desenvolver relações de forma criativa?
3. Prazer. O que me dá prazer? Como eu me divirto, e o que fazer para ter uma vida mais prazerosa?
4. Auto-estima. O que preciso saber ou entender sobre mim para me valorizar mais? Detalhes que podem ajudar a fortalecer minha autoapreciação.
5. Limites. Quais limites devem ser impostos ou reforçados em minhas relações interpessoais? Preciso ampliar meu espaço, ou respeitar mais o lado do outro?
6. Amor. Um conselho amoroso da Vênus em Aquário, para fornecer inspiração e autonomia.

• ☾ •

Quer complementar suas práticas com ingredientes artesanais consagrados?
Edição de fevereiro da Revista A Folha da Íbis em breve!

• ☾ •

A abrir portas para o amor,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.