Nessa sexta, trago um feitiço de recipiente de confecção muito simples e intuitiva, que pode ser prolongado e mantido ativo por longos períodos de tempo, com potencial para se tornar cada vez mais eficaz e poderoso.
Você precisará de:
• Uma tigela, jarro ou vaso com a boca larga. Qualquer material serve, mas dê preferência a um recipiente natural, de cerâmica, madeira, barro ou metal.
• Grãos sortidos, como arroz, lentilha, feijões, ervilhas, milho, entre três a sete tipos diferentes.
• Uma folha de papel e caneta.
• Óleo para fortuna e prosperidade, ou azeite de oliva.
• Uma chave que não pertença a nenhuma fechadura utilizada atualmente, seja antiga ou nova, já purificada.
🕒 Horas e dias de Júpiter ou Vênus.
🌓 Lua crescente ou cheia.
Prepare o ambiente e a si mesmo, e reúna todos os ingredientes em um local onde não será perturbado. Trace o círculo mágico se for de seu costume. Comece elaborando no papel um sigilo que represente sua intenção relacionada aos ganhos financeiros, ou escreva "fluxo próspero e abundante de dinheiro", como uma petição. Escreva seu nome completo no verso do papel, e use o óleo para consagrar, desenhando o símbolo de Júpiter com o dedo umedecido no óleo. Coloque o papel dentro da tigela vazia.
Segure a chave em mãos e visualize seus caminhos financeiros se abrindo para muita abundância, muito dinheiro chegando em suas mãos, e você abrindo portas para montanhas de bens e riquezas. Deposite toda sua intenção na chave, e imagine que ela emana um brilho dourado bem forte. Quando sentir que é hora, unte a chave com o óleo de prosperidade e coloque sobre o papel, dentro da tigela.
Vá derramando camadas de grãos no recipiente, cobrindo o papel e a chave, sempre mentalizando seus objetivos e metas se concretizando. Quando estiver cheia até quase a borda, use o dedo indicador para misturar os grãos em sentido horário, ativando o vórtex de prosperidade. Você pode falar um mantra ou encantamento verbal apropriado, e está feito.
Esse feitiço pode ser continuamente energizado, e a sugestão é que todo dia você acrescente um ingrediente ou elemento, como uma folhinha de louro ou um pouco de alecrim, uma pedra que você encontrou na rua, uma semente que sobrou da refeição, uma moeda que recebeu de troco, e outros itens relacionados à prosperidade ou em agradecimento. Semanalmente, recicle os itens, passando-os adiante, gastando as moedas ou queimando as flores e folhas.
• ☾ •
Quer complementar suas práticas com ingredientes artesanais consagrados?
Edição de fevereiro da Revista A Folha da Íbis já disponível no site!
• ☾ •
A gerar um bom fluxo,
Alannyë Daeris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.