quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Método Oracular de Sol em Peixes

   O Sol dará entrada no signo de Peixes às 17:43hrs de hoje (18/02), então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência pisciana? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante a temporada de Sol em Peixes, que vai até 20/03, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois assim você aproveita ao máximo suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a disposição descrita na imagem. O Tarot e o Petit Lenormand (Baralho Cigano) são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado. Use a ferramenta que sua intuição lhe recomendar. A disposição das cartas ou runas foi inspirada no símbolo do signo de Peixes.

O Método


1. Devoção. Ao que devo me devotar? Quais crenças estarão presentes?
2. Absorção. O que será facilmente absorvido por mim nesse período? Como isso me impactará, ou como integrarei em mim?
3. Receptividade. Ao que estarei mais receptivo? Como posso lidar de forma saudável com isso?
4. Flexibilidade. Quão flexível precisarei ser? O que posso fazer para me adaptar às situações?
5. Dispersão. Estarei muito ou pouco disperso? Como essa dispersão me influenciará?
6. Criatividade. De que formas sua criatividade pode ser usada a seu favor? Conselhos criativos para sua vida.

• ☾ •

Quer complementar suas práticas com ingredientes artesanais consagrados?
Edição de fevereiro da Revista A Folha da Íbis já disponível no site!

• ☾ •


A fluir com a correnteza,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.