sexta-feira, 17 de abril de 2020

Feitiço da Lua Minguante para Banimento

Fonte. Editada pela autora.
   Estamos sempre focados na Lua Crescente e em seu poder criador, e na Lua Cheia com seu esplendor máximo... Mas e a Lua Minguante? No feitiço de hoje vamos usar a fase minguante da Lua para retirar os obstáculos do nosso futuro, abrindo caminho para as oportunidades que desejamos conseguirem brotar na fase crescente.
   Todos nós temos algum tipo de bloqueio; esse é o momento para se livrar das barreiras que nos impedem de alcançar nossos objetivos tão sonhados. Podem ser impedimentos que você conhece, ou aqueles que agem sem o seu conhecimento, "por baixo dos panos". Você também pode banir energias e circunstâncias negativas que possam estar afetando sua vida.

Você precisará de:
• Uma vela branca (proteção, paz, equilíbrio, proteção).
• Uma vela preta (segurança, banimento, libertação, reversão, repelir energias negativas, desfazer trabalhos mágicos).
• Uma vela roxa (afastar o mal, mudar a sorte, quebrar hábitos).
• Sálvia - óleo essencial ou a erva seca para defumar.
• Cascas de alho para defumar.
• Óleo essencial de jasmim ou lavanda (purificação de energias negativas).
• Seu caldeirão ou um recipiente purificado que comporte fogo.

🕒 Horas e dias de Lua ou Saturno.
🌒 Lua minguante é a mais apropriada.

   Prepare e purifique o ambiente como de costume, e certifique-se de que não será interrompido. Trace o círculo mágico agora se quiser. Respire fundo e visualize a Lua no céu. Se possível, faça ao ar livre e observe diretamente o astro. Você pode convidar uma entidade que cultua e que seja apropriada, como deusas em suas faces anciãs.
   Unte as velas com o óleo de jasmim ou lavanda, no sentido do pavio para a base, visualizando o banimento que deseja. Coloque todas as velas de pé em volta do seu caldeirão e acenda, enquanto pensa na simbologia de cada cor em seu feitiço. Dentro do caldeirão, coloque as cascas de alho e a sálvia (ou pingue algumas gotas do óleo de sálvia), e ateie fogo. Quando estiver em chamas, olhe para a lua ou visualize-a, e diga:

"Eu olho para a Lua nessa noite
E vejo seu brilho minguante
Apesar de a escuridão ser a atual regente
Em breve a luz retornará brilhante

Quando essa escuridão se for
Leve as coisas ruins e deixe a luz crescer
Traga as bênçãos que aguardo
E bana tudo que é maligno.

Eu mantenho essa confiança em meu coração,
E ilumino minha alma com a luz que transmito
A plenitude da Lua reinará em renovação
Quando o tempo das nuvens tiver ido."

   Você pode repetir o encantamento ou conversar com a Lua. Se estiver realizando o feitiço com uma divindade, interaja com ela através de orações ou de conversa mesmo. Concentre-se no banimento dos obstáculos, no afastamento das coisas que lhe prendem e lhe impedem de desabrochar em seu poder pleno.
   Pense nas coisas que lhe bloqueiam e que você está determinado em banir, e mentalize que estão saindo de sua vida, deixando de ter influência sobre você. Visualize que toda essa negatividade se transforma em uma luz cintilante e positiva preenchendo sua vida. Medite por quanto tempo for necessário, e se possível, deixe as velas queimarem até o final, ou guarde para outro feitiço de banimento em lua minguante. Está feito. Encerre o feitiço como de costume, e jogue os restos no lixo, no vaso sanitário ou em um local afastado de seu lar.

Inspirado naqui.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A remover obstáculos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.