Esse feitiço serve para abrir seus caminhos e pedir por resiliência e iluminação durante o período do inverno. Se você não tem um baralho de Petit Lenormand, imprima as cartas ou desenhe em papéis. O importante são os símbolos, não a qualidade do desenho!
Você precisará de:
• A MontanhaVocê precisará de:
• Os Lírios
• O Sol
• Vela verde (pode ser a mesma que você usará no Yule)
Coloque as cartas organizadas em sequência ascendente, ou seja, a Montanha num patamar inferior, depois o Lírio no meio, e o Sol acima de ambas, como na imagem. Acenda a vela verde e coloque atrás das cartas, seja no seu altar ou em outro local apropriado.
Respire fundo, concentre-se e observe a carta da Montanha. Se imagine dentro dela, escalando sua superfície rochosa e sentindo o vento gélido e cortante conforme você sobe mais e mais. Mas apesar das dificuldades, você continua em sua jornada, firme em seu objetivo. Prossiga a visualização, até alcançar o cume.
Quando você está prestes a chegar ao topo, percebe um lírio (passe a observar a carta dos Lírios agora), desabrochando em todo seu esplendor, nesse local íngreme e infértil. O lírio aqui representa sua sabedoria, seus dons e habilidades que lhe auxiliam a vencer os obstáculos. Ele também simboliza o inverno, a resiliência que você almeja. Concentre-se nesses conceitos por alguns momentos, visualizando claramente como eles se manifestam em sua vida antes de prosseguir.
Agora, continue de onde parou. Termine de escalar a montanha, e veja o horizonte se expandir por completo acima de você. O sol está nascendo, e lhe banha em seus raios de luz calorosos. Observe a carta do Sol, e reflita sobre tudo que ela representa, mas especialmente, sua associação com o Deus, o Divino Masculino. É tempo do nascimento da Criança da Promessa, que nos revigora com sua magnificência. Admire e agradeça ao Sol, prosseguindo a visualização por quanto tempo achar adequado.
Está feito.
A me inspirar sob minha estação,
Alannyë Daeris.
• ☾ •
Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?
A me inspirar sob minha estação,
Alannyë Daeris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.