segunda-feira, 22 de junho de 2020

Método de Leitura Oracular de Yule

Fonte na imagem.
   Durante minhas celebrações sazonais, adoro consultar oráculos para mim, e sempre tento criar ou testar um método novo. É uma das maneiras que encontro de estar em sintonia com o sabá e comigo mesma, olhando para meus ciclos pessoais para buscar entender os ciclos da própria natureza.
   Então, vim compartilhar com vocês a minha tirada de Yule para esse ano. Pode ser feita com qualquer oráculo de sua escolha que permita essa configuração - Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, Runas da Bruxa, Cartas Xamânicas e por aí vai. Quanto antes você fizer melhor, pois assim terá mais influência das energias do sabá para auxiliar na sua leitura e na compreensão do resultado.

Posição 1 - Carta-Tema. Qual deve ser minha prioridade nessa temporada de inverno?
Posição 2 - Banimento. O que devo fazer menos? O que devo retirar da minha vida?
Posição 3 - Foco. O que devo fazer mais? O que devo trazer para minha vida?
Posição 4 - Auto-análise. O que em mim devo valorizar? Quais sentimentos devo nutrir?
Posição 5 - Compreensão. Para me valorizar, o que preciso fazer?
Posição 6 - Valorização. Algo para se manter em mente daqui em diante.
Posição 7 - Brilho. O que me torna único? O que me iluminará nesse inverno?

   Aliás, sintam-se à vontade para compartilhar seus resultados comigo, ou para aplicar em consultas (no caso de cartomantes ou oraculistas). Meu instagram é @alannyedaeris, e lá tem algumas coisas que você não vê por aqui.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

• ☾ •

A observar meus ciclos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.