domingo, 14 de dezembro de 2014

Oração de Cernunnos

Você sabe que estou aqui quando sente o vento soprar em seus cabelos;
Você sabe que estou aqui quando vê os animais livres e selvagens,
Mas também sabe que estou aqui quando os vê domesticados.

Você sabe que estou aqui quando se alimenta da natureza,
Quando respira fundo, quando ama, quando chora.
Você é feito de mim assim como sou feito de vida,
Assim como sou feito de você.

Eu sou aquele instinto bruto que lhe faz gritar, que não se cala;
Eu fluo em você quando não se silencia nem é domado ou contido.
Você me ama, mas também sabe me odiar com todas as forças,
Quando sua razão falha e eu venho à tona.

Você conhece meu poder e minha ira,
Você conhece meu amor e minha cura.
Eu sou Cernunnos, eu sou selvagem, 
E assim como eu, você também é em seu interior, 
E enquanto houver vida em você, eu estarei contigo.

Eu velarei seu sono enquanto você descansa,
Assim como presenciarei seu primeiro pensamento pela manhã.
Eu sou seu guia, eu sou seu guardião, eu sou Cernunnos.
Ame-me e conheça-me, criança, pelo que eu sou.

☽❍☾

Autoria: Alannyë Daeris, em meditação com Cernunnos.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Que os Deuses iluminem seu caminho.

      Excluir
  2. Linda oração.
    Parabéns, Alannye D.
    Abençoada seja.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a oração, Alannye! Parabéns.
    Que os Deuses vos abençoe em seus caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Que os Deuses a iluminem em seu caminho também!

      Excluir
  5. Que Cernunnos te abençoe grandemente!!!
    Primeira oração que faz sentido pra mim!

    ResponderExcluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.