quarta-feira, 12 de maio de 2021

Oração a Thoth, Senhor da Escrita

Djehuty, Supremo Senhor das Palavras
Tuas grandiosas asas dissipam as travas
Guardião e Escriba das leis divinas e livros

Louvados são teus Nomes, primeiro e Autoconcebido
Conceda-me a honra de por Tuas mãos ser ungido
Teu é o entendimento dos mistérios, Ó Iluminado, Ó Desconhecido

Imponente perante o horizonte, Venerável Babuíno astuto em seus planos
Sob teu domínio repousa a ordenança do destino, de Deuses e humanos
Acompanha e abençoa meus processos de ensino, que proveitosos sejam meus anos

Íbis nobre que conhece o equilíbrio, Inigualável em Sabedoria
Coração de Ra, inspira-me teu magnânimo esplendor em oratória
Para que eu engrandeça teu Nome em mais um dia, Senhor da Alegria

Dua, deslumbrante Beleza da Noite
Dua Thoth, que faz o belo, bonito e perfeito, Juiz Eloquente
Dua, Mestre de Heka, Senhor da Escrita

Grande é Thoth, que vem para quem O chama
Grande é Thoth, Benfeitor universal que faz o que a Deusa ama
Grande é Thoth, que afasta o mal e as más tramas

Alannyë Daeris • 16/04/21

3 comentários:

  1. Uma das mais belas maneiras de invocar e de pedir bençãos ao Grande Thoth, Senhor da Magia da Kemet! Hotep!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em hotep ♥

      Muito agradecida pelo comentário, fico feliz que tenha gostado! Bênçãos

      Excluir
  2. Nppsicanaliseclinica2 de maio de 2024 às 15:52

    Encantada🌹✝️

    ResponderExcluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.