Sobre a autora

   Seja muito bem vindo! Meu nome é Alannyë Daeris (nome mágico e pseudônimo para assuntos de bruxaria e magia em geral).
   Sou bruxa há sete anos, e sacerdotisa iniciada no Samhain de 2015, prestando devoção ao panteão egípcio e ao romano por ancestralidade. Atualmente, meu culto está centrado em algumas divindades keméticas - Yinepu, Heru e Djehuty, Neith e Ma'at.
   Trabalho com diversos oráculos, em especial o Petit Lenormand - o Baralho Cigano - e o Tarot. Estudo sobre diversas vertentes da Arte e também outras manifestações religiosas desde criança. Ocultismo, simbologias, religiões e história são grandes interesses meus por natureza, bem como astronomia e astrologia, as quais invariavelmente acabei tecendo em uma vertente pessoal de Bruxaria Cósmica (cosmic witchcraft).

   Esse blog foi criado no intuito de desenvolver meus conhecimentos, bem como funcionar como um Book of Shadows digital: reunir informações e pensamentos nos quais acredito, com enfoque na bruxaria e no paganismo. Atualmente, boa parte do conteúdo publicado aqui também pode ser encontrado no meu Instagram, então você pode me acompanhar diretamente por lá.
   Gosto da ideia de poder compartilhar o que sei, ao mesmo tempo que também estudo mais sobre as coisas que não tenho conhecimento. Acredito que conhecimento não compartilhado é conhecimento perdido, e não há limites para o potencial intelectual & espiritual humano.
   Parto do princípio que todas as religiões e crenças são caminho para a evolução e portanto, todo conhecimento é válido e importante de ser estudado e compartilhado.

☽❍

Contato:

E-mail (sinfoniadalua@gmail.com).
Instagram.
Página no Facebook
☾ Whatsapp para consultas.


24 comentários:

  1. Moça,seu blog é rico de informações, organizado e bem escrito. Parabéns e continue com este projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Que os Deuses iluminem seu caminho.

      Excluir
  2. Olá. Sou curiosa pelo assunto e gostaria de receber todas suas publicações do blog inclusive com as imagens para poder imprimir e estudar mais sobre o tema.Pois é o mais completo que achei. Parabéns. Att. Farmakon Se for possível, meu e-mail de.farmakon@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Alannyë, meu nome é Matheus e comecei a acompanhar o seu blog no mês passado. Você está de parabéns. Gostaria de saber se você poderia me dar uma ajuda. Eu estou precisando de um dicionario de simbolos, teria algum para me indicar?. Pode me responder nesse e-mail: mjjwinchester@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um francês , traduzido em Portugal, muito bom. Se ainda estiver interessado diga que eu vou à minha biblioteca procurar os autores. Creio que são franceses, este é o melhor que conheço.

      Excluir
  4. Só deixando esse comentário para que você saiba o quanto ajuda as pessoas com esse espaço, é realmente maravilhoso. Parabéns! Que os Deuses te abençoem e que você mantenha isso vivo o quanto puder! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Fico muito feliz. Que os Deuses lhe abençoem também! ♥

      Excluir
  5. Boa tarde adorei o seu blog o material nele é muito bom e bem explicado tem me ajudado bastante nos meus estudos sobre as runas que estou me aprofundando meus parabéns e obrigada ^^

    ResponderExcluir
  6. Tô meio impressionada pq seu nome mágico é parecido com o meu nome 'real. Meu nome é Alany! Gostei muito do blog,desejo sucesso.bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero te agradecer por tamanha generosidade em compartilhar saberes tão necessários e de forma tão séria. Abençoada voce, abençoado este espaço.
    9[Nove]

    ResponderExcluir
  8. Alannyë,

    Lindo seu espaço mágico, ou seu "livro de sombras" virtual...lindo como as coisas que escreve e como você!
    Parabéns! Você é jovem mas, muito dedicada e estudiosa... Abençoado seja este espaço, abençoada seja Você por dividir tantos assuntos e tão grande conhecimento e sabedoria! Também tenho um blog nesta plataforma: Magia da Ilha, como ainda não escrevi sobre Espelhos, e comprei meu sonhado espelho negro, vim pesquisar...
    Um grande abraço bruxólico ou bruxesco!
    Blessed Be
    Gení

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho que elogiar sua dedicação, eu gostaria de iniciar e não sei a melhor forma, ou , quem pode ser meu sacerdote para esta iniciação. Gostaria de uma direção desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Lindo e instrutivo seu livro das sombras digital. Abençoada seja
    Lady Malibe

    ResponderExcluir
  11. Um espaço aberto para todos, com bastante informação, livre de preconceitos. Excelente trabalho! Continue assim, pois você escreve bem.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito. 👏🏻👏🏻👏🏻😊👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  13. olá antiga alma que sua bagagem se multiplique.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de tudo por aqui! Aprender é sempre um privilégio! Te agradeço!

    ResponderExcluir
  15. A Deusa me chamou e nao sabia por onde começar... nao posso dar na pinta pq a família tem preconceito. Sua página ajudou muito. Gratidao pela partilha. Que a Deusa te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,

    Gostei muito do seu trabalho e blog, tenho um canal sobre espiritualidade e o sagrado feminino, onde compartilho também conhecimento e meditações. Gostaria de saber se me permitia gravar em áudio a sua meditação e disponibilizar no canal, colocando claro todos os créditos do seu blog.

    ResponderExcluir
  17. Gente amei amei esta páginaa!! Sou iniciante em bruxaria e adorei de verdade este espaço! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso o seu blog. Sou uma bruxa solitária que também segue uma trajetória autodidata de estudos. Quero continuar acompanhando seus textos. Gratidão por sua iniciativa em compartilhar tanta beleza sobre o mundo da magia.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado por passar o conhecimento a todos irmãos e irmãs valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  20. Estou encantada com o Blog! Parabéns, e muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.