quinta-feira, 22 de julho de 2021

Método Oracular de Sol em Leão

   Hoje em meados das 11:32hrs (22/07) o Sol adentrou nos domínios de Leão, seu domicílio, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência leonina? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante ou após a temporada de Sol em Leão, que vai até 22/08, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração disposta na imagem. O Tarot (especialmente no método europeu) e o Petit Lenormand, com pares de cartas para cada posição, são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado(a). Escolha a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1. Determinação. Quão determinado(a) eu sou em relação aos meus objetivos? Aonde isso vai me levar?
2. Calor humano. Estou sendo compreensivo e generoso com as pessoas? Como posso ter mais compaixão?
3. Magnificência. Quais são algumas das minhas melhores qualidades? Como usá-las com eficácia e potência?
4. Amor próprio. A relação com as minhas imperfeições. Como posso me aceitar e amar por completo?
5. Agressividade. Em que situações devo usar minha agressividade? Como canalizar bem essa energia nas próximas semanas?
6. Superação. Quais desafios estou prestes a superar? Como vencê-los da melhor forma possível?

A vislumbrar a luz do Rei,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.