Esse banho não possui contra-indicações num geral, e pode ser repetido a cada 2 semanas para quem tem uma necessidade regular de purificação por estar sempre em contato com outras energias, ou mensalmente para quem leva uma vida menos movimentada no campo energético.
Você precisará de:
• Algumas folhas de arruda ou boldo.
• Cinco folhas de eucalipto.
• Um punhado de lavanda (flores ou folhas).
• Uma colher de açúcar.
• Opcional: uma pena branca ou de outra cor.
🕒 Horas e dias de Saturno, Sol ou Lua
🌘 Qualquer fase lunar
Em uma panela com 1l de água, acrescente o açúcar e as ervas, levando ao fogo médio. Imagine a harmonização que deseja manifestar em sua vida, ponha as duas mãos sobre a panela, e visualize uma luz branca sendo emanada do líquido. Segure a pena em mãos (ou uma colher, um athame, um cristal de ponta devidamente purificados) e mexa o banho em sentido horário por 10 vezes.
Assim que o banho levantar fervura, desligue o fogo e tampe, aguardando amornar para uma temperatura agradável. Coe as ervas e leve o líquido para o banheiro. Após seu banho higiênico normal, derrame o banho sobre seu corpo, intencionando a limpeza energética e se imaginando envolto por uma luz branca de paz e tranquilidade. Está feito. Descarte as ervas nos pés de uma árvore.
A manifestar o equilíbrio de Ma'at,
Alannyë Daeris
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.