É o seu caso? Então preste atenção nos banhos mágicos de hoje para se libertar de vez do que esteja lhe prendendo e impedindo de evoluir!
Intuição!
Em um litro de água, adicione um pouco de alecrim e artemísia - pode ser em pó ou em ramos, tanto faz. Se quiser intensificar, pode adicionar anis estrelado, canela, arnica, lavanda e angélica. Caso precise substituir alguma, substitua apenas uma por óleo essencial da erva. Deixe ferver por alguns minutos, desligue e abafe. Coe as ervas e guarde para utilizar em algum outro feitiço de intuição, ou queime-as no caldeirão.
Após seu banho higiênico normal, jogue seu banho mágico coado da cabeça para baixo. Enquanto se banha na água com as ervas coadas, visualize sua intuição se fortalecendo, com uma aura violeta ou arroxeada ao redor de você. Você pode acender um incenso de alguma das ervas citadas acima ou ainda acender uma vela roxa ao banhar-se.
Este banho pode ser utilizado para preparar-se antes de uma divinação, Esbath ou ritual.
Abrindo caminhos materiais!
Coloque em um litro água fervente um punhado de gengibre - a quantidade que achar necessária -, algumas sementes de girassol, e bastante sálvia. Deixe ferver por mais alguns minutos, coe as ervas e separe-as para queimar no caldeirão ou utilizar em outros feitiços.
Quando for para o banheiro, acenda um incenso de sândalo e passe-o pelo ambiente, enquanto visualiza sua vida sendo próspera novamente. Tome seu banho higiênico normalmente, e ao terminar, jogue o banho mágico que você fez do pescoço para baixo, mentalizando seus caminhos sendo abertos e a prosperidade retornando para sua vida.
Libertando os medos!
Este banho preferencialmente deve ser tomado em terças-feiras, ou nos horários de Marte (veja aqui as correspondências). Coloque em água fervente um dente de alho, dizendo algo como: "Trago purificação para que assim afaste meus medos mais profundos". Você pode substituir o alho por uma erva para purificação.
Depois, coloque as seguintes ervas: erva doce, rosas brancas, verbena ou camomila. Quando as colocar, visualize ou profira um encanto que diga: "Trago, com estas ervas, a tranquilidade e a harmonia, afastando meus medos mais profundos". Você pode substituir alguma delas por óleo essencial, ou por outra erva que traga tranquilidade e paz.
Então, adicione canela. Pode utilizar outra erva de Marte, que remeta à força e vitalidade, poder masculino. Ao colocá-la, diga: "Que a canela traga vitalidade, coragem e força, para que eu lute com meus medos internos, e nunca deixe-os vencer".
Deixe tudo ferver por mais alguns minutos, abafe e coe as ervas. Se quiser, guarde-as para queimar ou utilizar em feitiços. Você também pode amplificar o poder do banho utilizando um cristal para força, como granada ou jaspe vermelho.
Você pode acender uma vela vermelha perto do chuveiro, visualizando sua coragem para se livrar dos medos e problemas. Caso acenda, deixe-a queimar até terminar seu banho, e pode reutilizá-la desde que seja para a mesma finalidade. Tome seu banho higiênico normal, e então banhe-se com o preparado de ervas, visualizando seu poder interno se fortalecendo, e seus medos sendo afastados de si.
A desatar amarras,
Alannyë.
O banho para intuição é da cabeça para baixo ou do pescoço para baixo?
ResponderExcluirOlá,
ExcluirOs banhos podem ser feitos da cabeça para baixo. Há quem não goste de aplicar banhos mágicos na cabeça por acreditar que podem interferir no terceiro olho, mas isso é uma decisão de cunho pessoal. Particularmente, costumo banhar-me por inteiro, incluindo a cabeça. Um banho para intuição pode - e, em minha opinião, deve - ser tomado da cabeça para baixo sim!
Que os Deuses iluminem seu caminho!