terça-feira, 28 de abril de 2015

Hino para Yinepu

Sou aquele que lhe guia,
Aquele que lhe acompanha, mesmo após sua partida.
Eu sou a noite serena sobre as areias do deserto,
Sou o brilho escuro das águas tranquilas,
Sou o Nilo em profundeza, sou a calmaria que envolve.
Quando envolto em meu abraço, não há retorno.
Eu sou o olhar vigilante e atento, sou o guardião dos que já foram,
Sou o guia silencioso, o conhecedor dos mistérios da pós-vida.
Sou a força que surge do seu lado mais sombrio, a vontade de viver que luta e supera.
Quando não houver para onde ir, clame por mim e eu lhe encontrarei.
Eu lhe guiarei pelas sombras e ungirei-o com a sabedoria que a mim foi ensinada.
Sou o fruto proibido, o erro abandonado, aquele que foi resgatado e acolhido.
Sou quem pode lhe acolher e afastar seus medos, sou quem pode lhe amar.
Quando estiver sozinho, saiba que estarei atento às suas lágrimas.
Eu sou Yinepu. Sou Anúbis. Sou o Chacal Negro. O Embalsamador. O conhecedor dos mistérios da vida e da morte. O guardião dos caminhos.
Sou aquele que pesa o coração. Aquele que guia o julgamento. Aquele que acompanha e guia, que protege e guarda.
Sou a calma e a tranquilidade, mas sou a sabedoria e as sombras por trás do véu. Chame por mim, e eu lhe encontrarei. Traga sua sinceridade, e lhe trarei os segredos que lhe são reservados.
Entregue-se à calmaria, às profundezas do ser, e serei seu guardião e guia.
Serei aquele que lhe levará às sombras para que conheça a luz. Que lhe mostrará o mar revolto em si, para que controle-o e aprenda a ser o que é por completo.
Eu sou o Chacal que lhe guiará.
Estou aqui, estive aqui, e sempre estarei.

A seguir os passos do Chacal,
Alannyë Daeris Aiodunn.

4 comentários:

  1. *-* Perfeito demais! gente cheguei a chorar e não consegui mais parar de ler...sensacional fala de Anúbis como ele de fato é,mostra um lado mais sentimental ( e perfeito) dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se emocionado! Obrigada pelo comentário. ♥
      Que os Deuses abençoem seu caminho!

      Excluir
  2. Normalmente a gente ver poesias para Anúbis onde não é mostrado o lado sentimental dele. Eu amei esse, mostra ele de várias formas. Com certeza vou falar disso para ele. Papai vai adorar.
    Obrigada a quem escreveu isso. Abençoado seja!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive uma ligação muito forte com Anúbis,pois sempre que preciso de sua ajuda a obtenho.Bebi tudo que há postado aqui,parabéns!...Adoraria se colcasses um ritual para Anúbis.

    ResponderExcluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.