terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Oração aos Netjeru

Meu raciocínio vem de Djehuty
Minha beleza é de Nefertem
Meu vigor vem de Set
Minha abundância é de Wesir
Meu crescimento vem de Khepri
Minha coragem é de Ra
Meu sucesso vem de Heru
Minha fala é de Ptah
Meu fôlego vem de Shu
Minha sombra é de Yinepu
Meu silêncio vem de Amun
Minha profundidade é de Nun
Meu poder vem de Sobek
Minha magia é de Heka
Meu corpo vem de Khnum
Minha libido é de Min

Eu honro os Nomes Divinos
Um por um
Sou filha dos Netjeru
Em mim os Deuses habitam
Do amanhecer ao crepúsculo
O Sagrado que eu celebro
É perfeito em todas suas facetas
Masculino honrado a quem oro
Louvado seja, em amor sincero.

🌙

Escrito em 29/12/20
Por Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.