quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Método Oracular da Jornada Espiritual

   Esse método está registrado em meu caderninho de tiradas há algum tempo, e honestamente não me recordo se foi adaptado a partir de algum local ou se foi uma criação minha. Em todo caso, foi criado para a compreensão do caminho espiritual que se está trilhando, somando orientações sobre como agir para seguir evoluindo.
   Até o presente momento, apliquei essa tirada em multiformes contextos, configurações, e com ferramentas oraculares distintas (às vezes juntas e outras vezes sozinhas) e as experiências se mostraram sempre satisfatórias, produtivas inclusive quando a leitura é refeita com o mesmo oráculo para uma pessoa passados alguns meses.
   Você pode usar qualquer oráculo de sua preferência, mas o Tarot (no método europeu em especial), o Petit Lenormand (com pares de cartas), e as Runas Nórdicas são aqueles que recomendo para melhor aproveitamento do método, mas não se sinta restrito às opções indicadas. Essa é uma ótima tirada para unir diferentes ferramentas oraculares, a fim de obter diferentes perspectivas e panoramas mais detalhados em cada uma das posições.

O Método


1. Eu sou. Como sou em relação à espiritualidade.
2. Eu colaboro. Como lido com suas parcerias ou referências no caminho (podendo ser parceiros de Arte e práticas, ou entidades, espíritos e Deuses).
3. Eu expresso. A comunicação e conexão com meu lado espiritual.
4. Eu realizo. Ações necessárias para minha evolução.
5. Eu evoluo. Como a espiritualidade transforma minha vida pessoal.
6. Eu harmonizo. Como conciliar a espiritualidade no cotidiano.
7. Eu reflito. Meu papel no meu caminho, o que posso realizar.
8. Eu compreendo. Como tirar bom proveito dos conselhos.

A absorver mistérios ósseos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.