Evite fazer substituições na receita abaixo, mas se for necessário substituir uma das ervas, sugiro capim-limão, louro ou erva-doce. Para a utilização antes de leituras oraculares, sugiro aplicar uma gotinha no centro da testa, na garganta, e no coração; ou esfregar uma pequena gota nas mãos até que seja completamente absorvida. Mas não se restrinja a isso, pois esse óleo também é ideal para untar velas e estátuas sagradas, adicionar em feitiços e saquinhos, consagrar objetos, dentre outras aplicações ritualísticas.
Você precisará de:
• Três flores secas de anis estrelado
• Três flores secas de anis estrelado
• Dente-de-leão
• Lavanda ou Artemísia
• Uma bola de noz moscada (se necessário pode raspar, mas não é o ideal)
• De 100ml a 250ml de azeite de oliva ou de girassol
• Recipiente de vidro com tampa ou garrafa com rolha
🌓 Qualquer fase lunar, de preferência à noite.
🕒 Horas e dias de Lua, Júpiter ou Mercúrio.
Separe todos os ingredientes em seu altar ou espaço sagrado, certificando-se de que não será interrompido. Purifique a si mesmo, ao ambiente e ao recipiente que armazenará o óleo, utilizando um método de sua preferência para tal. Caso queira consagrar o óleo com uma Divindade ou entidade relacionada à intenção, convide-a agora como for de seu costume.
Concentre-se na intenção e adicione as ervas no recipiente, enquanto as consagra para a finalidade de estimular, favorecer ou facilitar o acesso da sua intuição, clarividência, ou mediunidade. Você pode pedir a elas que auxiliem em suas práticas oraculares, ou proferir um encantamento logo após ter colocado todas as ervas no vidro, como por exemplo:
"Eis a fonte de intensa conexão
Acesso pleno à minha intuição
Encontro direto com a informação
Pelo óleo na palma da minha mão
Noz, anis, lavanda e dente de leão
Fornecem sempre elevadora reflexão"
Despeje o azeite no recipiente, se possível cobrindo a todas as ervas. Você pode agitar o recipiente fazendo movimentos circulares no ar para ajudar os ingredientes a se acomodarem no vidro, e também adicionar outros elementos que julgar apropriados, como cristais, uma taglock sua (por exemplo, um fio de cabelo ou seu nome e data de nascimento escritos em um papel), ou outros materiais orgânicos.
Quando julgar estar pronto, consagre com um método de sua preferência (ou repetindo o encantamento), tampe bem e guarde em um local escuro por pelo menos 15 dias. Passado esse tempo, coe as ervas e outros materiais, e está pronto para usar.
A intuir ferramentas efetivas,
Alannyë Daeris.
Muito obrigada por ensinar. Vou fazer. Desejo sucesso e felicidade.
ResponderExcluirGratidão Gratidão Gratidão
🌿🌻🌻🌻🌿