quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Pó Mágico para Proteção e Banimento

   Como uma grande parte dos feitiços que realizo e ensino por aqui, em especial os que possuem finalidade de banimento e proteção, esse me foi transmitido por Anúbis, durante meu sono. É um pó de confecção extremamente simples, com ingredientes de fácil acesso e que qualquer pessoa possui em casa. Além disso, tem uma imensa gama de possibilidades de uso, sendo um item altamente versátil para atividades mágicas. Apesar de levar sal em sua composição, eu categorizo esse ingrediente arcano como um pó mágico, e não um sal mágico, pois a base da confecção dele não é salina. Para maiores informações sobre pós e sais mágicos, leia esse texto.
   A atuação mágica desse pó se concentra em banir influências nocivas, afastar energias e pessoas indesejáveis, e proteger contra perigos físicos e espirituais. Ele pode ser incrementado de diversas maneiras: energizando com ajuda de cristais de proteção (turmalina negra, ônix, obsidiana, granada, olho de tigre, etc), acrescentando outras ervas de sua escolha para esses propósitos, pó de tijolo ou cascas de ovo moídas, ou escrevendo petições/sigilos em papel e queimando para adicionar no pó.
   Já os usos para o pó mágico são diversos, e variam entre espalhá-lo ao redor da casa, no batente das janelas e portas, no jardim ou nos limites da residência, salpicado dentro do seu veículo (debaixo do tapete do carro ou no baú da moto), uma pitada nos bolsos de roupas, dentro de bolsas ou carteiras, debaixo da palmilha dos seus sapatos ao sair de casa, ou ainda, disposto em um pires ou castiçal com uma vela preta acesa no meio, e somado em saquinhos mágicos e feitiços em geral com propósitos de proteção e banimento.

Você precisará de:
• Café em pó
• Pimenta preta ou branca em pó
• Sal grosso ou refinado
• Farinha de trigo
• Cinzas de incenso - se possível, de incensos naturais de ervas
• Um punhado de arruda e/ou louro (em pó, macerado ou bem picotado)
• Um recipiente de vidro higienizado para armazenar
• Opcional: Carvão ou raspas de caldeirão
• Opcional: Pó de tijolo vermelho e/ou cascas de ovo moídas

🕒 Horas e dias de Saturno ou Marte.
🌕 Lua minguante ou cheia.

   Reúna todos os ingredientes em seu altar ou espaço apropriado, e concentre-se. Purifique o recipiente de vidro com um método de sua preferência, e comece a acrescentar os ingredientes. As quantias são arbitrárias pois não existe uma proporção mais adequada, mas sugiro que a base do pó seja a farinha e o café em partes iguais, e depois os outros ingredientes em uma menor escala. Referente à pimenta, a cinza de incenso e os opcionais, uma ou duas colheres cheias de sopa bastam.
   Vá adicionando e mentalizando sua intenção para esse pó mágico. Você pode visualizar uma energia escura envolvendo o recipiente, trazendo as energias de defesa e expurgo de negatividade. Caso você deseje energizar com algum cristal, feche a tampa e coloque a pedra sobre ela, intencionando essa energização. Para consagrar, abra a tampa, "bafore" três vezes (solte o ar quente dos seus pulmões - não sopre, apenas deixe o hálito sair da boca) dentro do pó enquanto fala o encantamento entre baforadas:

"Pó de proteção, pó de banimento, pó de proteção
(uma baforada)
Consagro e ativo sua força com o ar do meu pulmão
(uma baforada)
Me defenda, me proteja, e afaste de mim todo o mal
(uma baforada)
Elimine o que me ameaça, seja ou não intencional"

   Está feito. Se possível, rotule com o propósito e a data de fabricação. O pó mágico pode ser usado imediatamente, ou se ainda desejar dar a ele um toque final, enterre por três dias antes do uso, ou energize na luz da lua minguante.

A amolar as facas do Senhor das Lâminas,
   Alannyë Daeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.