sábado, 8 de fevereiro de 2020

Ritual do Fogo (+ Sol e Júpiter) para Conseguir um Emprego

Por: Alannyë Daeris.

   Esse ritual foi criado na intenção de conseguir um emprego, seja abrindo oportunidades em sua vida, ou aumentando suas chances de ter um retorno depois de uma entrevista. O rito usará do elemento Fogo e das energias de Júpiter e do Sol, com ervas de energias correspondentes para potencializar o feitiço.

   Faça em horários de Júpiter ou do Sol. De preferência, de dia.
Para saber mais sobre Magia Planetária e Horários de correspondência, clique aqui.

O fogo ateado em meu caldeirão
quando fiz o feitiço.
Você precisará de:
Cravo-da-índia. Usos mágicos: prosperidade, sorte, dinheiro. Planeta Júpiter. Elemento fogo.
Noz-moscada em pó. Usos mágicos: sorte, dinheiro, prosperidade. Planeta Júpiter. Elemento fogo.
• Canela em pó. Usos mágicos: sucesso, prosperidade, dinheiro. Planeta Sol. Elemento fogo.
Alecrim. Usos mágicos: todos os propósitos. Planeta Sol. Elemento fogo.
Louro. Usos mágicos: atração, abundância., prosperidade. Planeta Sol. Elemento fogo.
Azeite de oliva. Usos mágicos: abundância, prosperidade. Planeta Sol/Júpiter. Elemento fogo.
Sementes ou pétalas de girassol - Usos mágicos: sucesso, liderança. Planeta Sol. Elemento fogo.
• Vela dourada ou verde.
• Caneta dourada, verde ou vermelha.
• Seu caldeirão, ou um recipiente que comporte fogo em seu interior (como uma panela).

   Esse ritual pode ser feito com divindades que você cultua e que podem auxiliar na empreitada de conseguir um trabalho. Divindades de egrégoras solares ou jupiterianas são apropriadas, mas qualquer deidade de culto pessoal pode ajudar. Invoque-as no início, e faça uma oferenda ou libação apropriada para honrar e agradecer o auxílio.

   Comece preparando e purificando o ambiente para seu ritual. Se você costuma abrir círculos mágicos, pode fazer isso agora. Deixe todos os ingredientes próximos, e certifique-se de que não será interrompido.
   Unte a vela da metade para cima com azeite de oliva e polvilhe a canela em pó em volta. Acenda a chama enquanto se imagina recebendo ligações e e-mails de entrevistas de emprego; ou, a ligação da empresa que você quer lhe avisando que você está contratado.

   Agora, comece a fazer a petição. Use uma folha que não tenha sido usada; se você tiver um livro das sombras ou grimório, pode usar uma folha consagrada para intensificar o efeito. Se não, pode ser uma folha de caderno ou uma folha de ofício.
   Escreva seu nome, e liste as coisas que você quer em um emprego. Seja específico e realista, sem viajar na maionese. Se você já estiver com uma vaga em mente, coloque o nome da empresa e a posição.
   Caso pretenda fazer esse ritual com auxílio de uma divindade, você pode incluí-la na petição, colocando seu nome e escrevendo que deseja sua intercedência divina.


Dicas importantes:
- Não escreva "eu quero", escreva "eu sou", "eu tenho". Estruture as frases no tempo presente.
- Não use frases no negativo. Por exemplo, em vez de "não trabalharei exaustivamente", escreva "trabalho sem me exaurir".

Exemplo de petição simples:
"Eu, (seu nome real ou nome mágico), estou contratado pela (nome da empresa). É um ambiente descontraído e amigável, no qual sou valorizado pelo meu serviço. Meu salário é satisfatório e justo. Peço de coração aberto que (divindade/elemento fogo/universo) me auxilie a encontrar o trabalho ideal para mim."

No final da petição, desenhe a bindrune abaixo.
Clique para aumentar.

Enquanto desenha, pense nas frases abaixo sobre cada runa, e tente identificar onde ela está na bindrune.


Fehu: A aquisição de dinheiro não é o fim, mas sim o começo e a base de tudo.

Tiwaz: O ato de adquirir um emprego é um contrato em que você oferece a mão de obra e o empregador oferece o salário.

Sowilo: Ser reconhecido não quer dizer que você será famoso, mas sim que seu esforço será percebido e recompensado de maneira justa.

Berkana: Como o nascimento de uma criança, o início em um emprego é um período de nutrir, cuidar e se adaptar.

Nauthiz: De nada adianta um emprego que não fornece o suficiente para que possamos nos sustentar; nauthiz é a necessidade que será satisfeita com um emprego adequado.


Símbolo alquímico do fogo.
   Dobre a petição três vezes. Desenhe o símbolo alquímico do fogo (é um triângulo, como na imagem ao lado) no papel dobrado, e sele com a cera da vela, pingando sobre toda a superfície do papel. Pode derramar bastante cera sobre a petição, isso facilitará a queima por completo.
   Coloque a petição dentro do caldeirão, derrame azeite de oliva sobre o papel, e vá acrescentando os cravos, o alecrim, o louro, a noz-moscada e o girassol. Conforme acrescenta cada erva, pense em suas propriedades mágicas e peça para que ela lhe forneça suas energias nesse ritual.
   Use a vela para atear fogo no caldeirão. Deixe queimar até o fim, enquanto observa o fogo elevando as energias do ritual para o universo. Se imagine empregado, satisfeito com seu serviço, sendo valorizado e bem pago. Caso queira, você pode recitar um encantamento relacionado ao fogo, como o do exemplo abaixo.

"Chama solar, chama que arde, chama que empodera, chama que prospera, chama que eleva, chama que energiza, chama que impulsiona, chama que inspira. Chama meu emprego, chama meu sucesso, chama minha prosperidade. Ateia minha vida em chama de criação. Que assim seja."

   Despeje os restos em um jardim bonito e florido, e visualize que sua magia florescerá como a natureza naquele lugar. Depois de fazer o ritual, não adianta ficar de braços cruzados esperando uma entrevista cair do céu! Continue se esforçando, pois as oportunidades aparecerão para quem vai atrás. E acima de tudo, acredite em seu potencial!
• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?
A chamar,
   Alannyë Daeris.

3 comentários:

  1. Obrigado pela dedicação e carinho de construir um blog tão lindo e cheio de conteúdos excelentes! Gratidão 🙏

    ResponderExcluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.