sexta-feira, 17 de julho de 2020

Método Oracular de Lua Minguante

   A Lua minguante pode nos ensinar muito sobre as mudanças necessárias para nossa evolução. Esse método está voltado para o aprendizado sob as influências de sabedoria da face anciã da Senhora da Noite. Você pode repetir essa spread mensalmente, sempre que a Lua adentrar nessa fase, para buscar uma nova orientação ou aconselhamento atualizado perante as situações em que você se encontra. Recomendo que esse método seja aplicado logo no começo do minguar da Lua, para que você possa aproveitar ao máximo esse conhecimento adquirido.
   Qualquer oráculo que permita essa configuração de 5 cartas ou runas demonstrada na imagem pode ser usado para a leitura. Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, Runas da Bruxa, Cartas Xamânicas, enfim. Use sua intuição e afinidade para determinar a ferramenta de sua escolha.

1. Desprendimento. Do que preciso me desprender ou desapegar agora?
2. Banimento. Quais hábitos ou atitudes preciso banir da minha vida?
3. Purificação. Como me purificar de energias prejudiciais?
4. Preparação. Para que devo me preparar? Há algo que eu precise saber?
5. Aconselhamento. Uma orientação da Lua minguante.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

• ☾ •

A consultar meu Astro preferido,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.