domingo, 19 de julho de 2020

Oração de Gratidão

Agradeço ao chão, pela paciência e estabilidade.
Agradeço ao ar, pela inspiração e liberdade.
Agradeço à atmosfera, pela prosperidade no mundo.
Agradeço à água, pelos sentidos e movimento.
Agradeço ao fogo, pelas fagulhas internas.
Agradeço aos astros, pela matéria prima do universo.
Agradeço à vida, pela abundância e felicidade.
Agradeço ao meu coração, por me permitir expressar em verso.
Agradeço ao meu corpo, do cabelo aos pés e pernas.
Agradeço às raízes, que me sustentam espiritualmente.
Que a gratidão me preencha mais e mais, diariamente.
Que assim seja!

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A orar aos céus,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.