sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Feitiço de Proteção e Defesa do Lar

    Já que estamos na Lua minguante, me inspirei para compartilhar esse feitiço de proteção do lar e defesa energética da casa, que foi inspirado em um feitiço muito tradicional, a Corda da Bruxa. Você pode incrementar e adaptar segundo suas preferências, incluindo o encantamento sugerido.

Você precisará de:
• Nove pregos de ferro. Se possível, enferrujados.
• Um cordão preto ou barbante escuro.
• Óleo de banimento ou azeite de oliva.
• Incenso natural de bastão de alecrim ou outra erva de banimento.
• Uma vela preta.

🕒 Horas e dias de Saturno.
🌑 Lua minguante ou negra.

   Purifique a si mesmo e ao ambiente como for de seu costume, e certifique-se de que não será interrompido. Trace o círculo mágico antes de começar, unte e acenda a vela preta, mentalizando o banimento e a proteção do seu lar. Acenda o incenso natural e defume os materiais e a si próprio. Unte o barbante com o óleo de banimento, conjurando para o banimento do que possa lhe prejudicar.
   Vá untando prego por prego no óleo ou azeite, e amarrando cada um no barbante, conjurando para que afastem energias, intenções e entidades prejudiciais. Você pode recitar o seguinte encantamento adaptado a partir da Corda da Bruxa:

"No primeiro prego, afasto o nefasto
No segundo prego, minha casa é uma fortaleza
No terceiro prego, meu lar eu protejo
No quarto prego, manifesto meu desejo
No quinto prego, bano a desarmonia
No sexto prego, descansam intenções contrárias
No sétimo prego, minha vontade é realidade
No oitavo prego, defendo minha propriedade
No nono prego, o encantamento está feito"

   Enquanto recita e conjura seu feitiço, visualize seu lar protegido, livre de todas as coisas e situações que você considera inadequadas ou prejudiciais. Se quiser, escreva em um papel para não se esquecer de nada, e queime depois na chama da vela. Medite um pouco pensando na defesa do seu lar e no resultado almejado.
   Deixe a vela queimar até o fim com a corda em torno dela. Quando terminar, guarde a corda próximo da entrada da sua casa, em algum local escondido ou oculto aos olhos (de preferência atrás de algum quadro ou debaixo de um móvel, onde ninguém costuma mexer). Ela tem uma duração de seis meses, e ao final desse prazo, deve ser queimada no caldeirão com cascas de alho e cebola. Os pregos podem ser reutilizados após esfriarem, na preparação de uma corda igual à antiga.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A trançar cordões e pregos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.