sábado, 21 de novembro de 2020

Método de Leitura Oracular: Sol em Sagitário

   O Sol deu entrada no signo de Sagitário às 17:39hrs de hoje, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência sagitariana? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante a temporada de Sol em Sagitário, que vai até 21/12, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois assim você aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a disposição descrita na imagem. O Tarot e o Petit Lenormand (Baralho Cigano) são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado. Use a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1. Propósito. Qual meu propósito para esse ciclo de Sol em Sagitário?
2. Entusiasmo. Como aproveitar e direcionar bem minha energia? Onde devo colocar meu entusiasmo?
3. Aventura. O que meu espírito aventureiro requer de mim? Como me conectar com ele?
4. Liberdade. Em que áreas ou situações da minha vida preciso de liberdade? Como proceder para essa libertação?
5. Aprendizado. O que será aprendido ou compreendido por mim nesse período? Como posso facilitar esse entendimento?
6. Autoconfiança. Como equilibrar minhas expectativas e emoções, e manter uma boa relação com minha autoestima e autoconfiança? O que preciso para alcançar a harmonia nesse aspecto?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A observar as espadas sob o signo do arco,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.