sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Método Oracular de Sol em Escorpião

   Amanhã em meados das 07:20hrs (23/10), o Sol adentrará nos domínios marciais de Escorpião, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência escorpiana? O método a seguir pode ser aplicado a qualquer momento durante ou após a temporada de Sol em Escorpião, que vai até 22/11, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração disposta na imagem. O Tarot (especialmente no método europeu) e o Petit Lenormand, com pares de cartas para cada posição, são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado(a) a eles. Escolha a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1. Profundidade. Em que devo me aprofundar nas próximas semanas? Como posso aplicar meus esforços?
2. Estratégia. Qual estratégia posso elaborar para melhorar minha vida? O que exigirá uma atitude estratégica?
3. Cura. O que necessito curar em mim? Como me abrir para esse processo?
4. Sedução. O que me seduz? De que formas posso acessar meu poder de sedução e conquista?
5. Criticidade. Como está meu senso crítico. O que fazer para lidar bem com as críticas (inclusive as minhas próprias)?
6. Controle. Tenho facilidade em me controlar? De quais situações devo abrir mão do controle?

A contemplar venenos e curas,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.