quinta-feira, 28 de maio de 2015

Hino de Freyja

Eu sou a Senhora do Ouro, pois sou Mardoll.
Sou a ganância que não se cala, mas que não se corrompe
Sou o brilho do ouro reluzindo no fundo do olhar,
E todo aquele que deseja, que sente o querer, tem uma prova do que sou.
Porque sou muito mais do que apenas o amor,
Ou do que somente os conflitos que se enfrenta pelos caminhos da vida.
Sou bem mais do que o ardor da paixão, ou o calor do desejo,
E também não existo somente na fúria da guerra, dos campos de batalha.
Eu sou o orvalho da manhã, que derrete com o brilho dourado do sol.
Sou o filhote que irrompe do útero da mãe, ávido por viver.
Minhas lágrimas trazem consigo o mais puro ouro,
Pois nelas tudo o que há é sentimento, um amor transbordando imaculado em sua pureza.
Eu sou a saudade do amante, sou a busca incessante que continua através dos séculos.
E, sobretudo, sou a Senhora da Magia, Aquela que manipula os tecidos do tempo,
Aquela que traz consigo as maldições e as bênçãos,
Que conhece o poder imanente de um beijo, bem como em sussurros ao vento.
Eu sou Freyja. Conheça-me e sinta-me com todo o amor que há em você,
Pois tudo o que é feito de amor, tem minha essência, tem minha imanência.
Conheça-me com seu desejo, não cale seus instintos, sinta o prazer até o último suspiro,
E assim compreenderá os segredos que não são ditos, aqueles que não posso lhe mostrar sem que você vivencie com todo seu êxtase.
Permita-se sentir o prazer na vida, e eu presenciarei cada momento de sua felicidade.

A amar plenamente na presença de Mardoll,
Alannyë Daeris Aiodunn.

Um comentário:

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.