terça-feira, 26 de novembro de 2019

Anubis Hery-Seshta

Foto do Santuário de Anúbis no interior da tumba
de Tutankhamun. Tirada em 1922 por Harry Burton.
Editada pela autora.
Fogo ateado a queimar no pavio
Dança bruxuleante em honra ao Chacal
Teu olhar incendeia meu coração sombrio
É o Grandioso Yinepu quem abre o portal.

Na calada da noite por tua bênção eu clamo;
Desta fiel sacerdotisa tens oferendas que desejar
Nesse altar não lhe faltam adoração e água fresca
Mas lhe rogo, Yinepu, por esta casa velar.

Sinto tua presença e não me amedronto
O calafrio percorre muito além do meu corpo
Apazigua meu Ka com a realeza do teu encanto.

Alegra-te, Guardião, mas palavras que tenho a dizer
Teu amor é a força que me inspira a viver
Esse Olho de Heru enaltece a você.



A observar velas no altar,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.