quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Método de Leitura Oracular de Lua Nova em Virgem

   Desde as 05:20 da manhã de hoje (19/08), a Lua que está em sua fase nova adentrou no signo de Virgem. Esse método de leitura oracular visa aproveitar as influências virginianas para analisar aspectos importantes relacionados com essa constelação. O ideal é que seja feito até às 06:00 do dia 21/08, enquanto a Lua estiver nova e ainda no signo de Virgem, mas não há obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar essa leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.
   Esse método pode ser aplicado com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Organização. Como posso me organizar melhor?
2. Exigências. Como posso exigir menos de mim, ou harmonizar minhas cobranças?
3. Críticas. De que formas sou muito crítico sobre outras pessoas? Como posso relevar mais?
4. Limpeza. O que pode ser varrido para fora da minha vida?
5. Independência. Como é minha relação com a independência, e o que preciso saber sobre ela.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A embaralhar as cartas,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.