sábado, 15 de agosto de 2020

Método Oracular de Lua Minguante em Câncer

   Desde ontem, a Lua, que já estava na fase minguante, adentrou em seu domicílio, no signo de Câncer. Esse método visa aproveitar as influências cancerianas para analisar aspectos profundos, tratando de emoções e intuições. O ideal é que seja feito até o dia 16/08, enquanto a Lua estiver minguante e no signo de Câncer, mas não ha obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar essa leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.
   Esse método pode ser aplicado com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1 - O que tenho sentido. Meu coração no momento.
2 - Como posso dar mais valor aos meus sentimentos e cuidar do meu emocional?
3 - Quais hábitos ou sentimentos que me prejudicam devo abandonar?
4 - Quais vulnerabilidades minhas preciso dar mais atenção ou enfrentar?
5 - Onde ou de que forma tenho sido dominado pelas emoções? Como posso controlar melhor meus impulsos emocionais?
6 - De onde surgem essas emoções? Há algo oculto ou inconsciente sobre meus sentimentos que preciso saber? Aqui podem aparecer sonhos ou temas bem profundos, leia com calma!

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A observar minhas marés,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.