terça-feira, 25 de agosto de 2020

Método de Leitura Oracular de Sol em Virgem

   O Sol acaba de entrar no signo de Virgem nessa semana, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência virginiana (que permanecerá até dia 22/09)? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante a temporada de Sol em Virgem, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois assim você aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a disposição descrita na imagem. O Tarot e o Petit Lenormand (Baralho Cigano) são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado. Use a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1 - Carta-tema da temporada virginiana. Como as coisas se manifestarão até o fim desse período, e qual será a energia vigente em minha vida por enquanto.
2 - Um hábito positivo que posso adotar daqui pra frente. Pode se referir a uma mudança de atitude, uma atividade nova, enfim.
3 - Como posso cultivar a aceitação dos meus defeitos e imperfeições? Aqui, é possível que apareçam aspectos relevantes a respeito dessas características.
4 - Maneiras de demonstrar ou exercer mais a gratidão.
5 - Quais dos meus dons ou talentos podem ser úteis para os outros agora? Como posso me colocar à disposição de quem precisa?
6 - Como posso ser mais organizado? O que devo arrumar em minha vida?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A organizar ideias e previsões,
   Alannyë Daeris.

Um comentário:

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.