quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Método de Leitura Oracular de Lua Crescente em Capricórnio

   Esse método de leitura oracular visa aproveitar as influências da Lua crescente em Capricórnio para analisar aspectos importantes relacionados com essa constelação. O ideal é que seja feito até às 21:00 do dia 29/08, enquanto a Lua ainda estiver no signo citado, mas não há obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar a leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.

   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método

1. Base. Que tipo de base preciso ter ou criar para alcançar o sucesso? O que devo solidificar em minha vida?
2. Segurança. Como posso me sentir seguro e confiante a respeito dos meus objetivos? O que devo reforçar em meu plano de ação?
3. Compromisso. Estou me comprometendo o suficiente, ou será que preciso levar as coisas mais a sério?
4. Força. Meu ponto forte, as habilidades que posso usar a meu favor. Pode tratar também dos lados positivos e benéficos dos seus objetivos.
5. Resultado. A energia vigente na leitura, que indica o resultado provável, e fornece conselhos de como lidar com a situação.


• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A analisar planos e sonhos, 
 Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.