quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Método de Leitura Oracular de Beltane

   Nesse sábado, dia 31, quem acompanha a Roda do Ano pelo Hemisfério Sul celebra o sabá de Beltane, o ápice da Primavera e momento de grande fertilidade e abundância. É uma celebração ao amor e à beleza, e como estaremos também sob a influência de uma Lua Azul, que favorece e muito a prática divinatória, nada melhor que um método especial para essa ocasião rara! Você pode realizar esse método quando quiser, mas sugiro que faça entre hoje e dia 1° para aproveitar o máximo da energia do Sabbath.
   Use qualquer oráculo de sua preferência ou afinidade - Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, Runas da Bruxa, e oráculos de cartas ou rúnicos em geral. Escolha aquele que sua intuição apontar. A disposição das posições foi inspirada no mastro de maio (maypole), um dos símbolos mais icônicos dessa celebração.

O Método


1. Amor. Carta que representa o amor em minha vida, e como posso entrar em sintonia com esse sentimento.
2. Fecundidade. O que tenho de fértil e próspero? Como aproveitar essa fertilidade para criar abundância nesse ciclo que se inicia?
3. Manifestação. Quais desejos e metas devo me empenhar para manifestar no plano físico? De que maneiras posso concretizar minhas aspirações?
4. Fogueira. Como canalizar meu fogo criativo interior para me impulsionar em direção aos meus desejos? Como iluminar a mim e a aqueles que amo?
5. Lenha. O que me sustenta e mantém minha chama acesa? Quais são meus verdadeiros desejos e ambições, minhas metas e também meu porto seguro?
6. União. Como celebrar o Sagrado Masculino e o Feminino em mim? De que formas posso alcançar a harmonia?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A celebrar e amar a vida,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.