domingo, 4 de outubro de 2020

Método Oracular de Vênus em Virgem

   Anteontem o planeta Vênus deu entrada no signo de Virgem, então que tal aproveitar o momento favorável para analisar questões relacionadas em algumas áreas da nossa vida? O ideal é que essa leitura seja realizada até o dia 27/10, quando se encerra a passagem de Vênus pelo domínio virginiano.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Clareza. O que precisa ser esclarecido nas minhas relações? Como posso ver as coisas como realmente são?
2. Intimidade. Como construir relações mais íntimas e profundas nesse período?
3. Aperfeiçoamento. O que posso fazer para aperfeiçoar e melhorar minhas interações com os outros ?
4. Acolhimento. Como acolher meus defeitos e as características das quais eu não gosto?
5. Crítica. De que formas posso ser menos crítico? Como equilibrar minhas exigências com a realidade?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A acolher minha Vênus,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.