segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Método de Leitura Oracular para o Período Menstrual

   Esse método foi traduzido e adaptado a partir de uma spread em inglês que apliquei algumas vezes e gostei muito. É bem adequado para ser feito no primeiro dia de menstruação, aproveitando esse momento sagrado para avaliar sua relação com seu próprio ciclo natural e aprender com ele.
   Você pode usar qualquer oráculo de sua preferência para essa leitura, mas há alguns que podem ser mais adequados, como o Oráculo da Lua Vermelha, e outras ferramentas oraculares temáticas de sagrado feminino, ou os tradicionais, como o Tarot e o Petit Lenormand (Baralho Cigano). Na dúvida, siga sua intuição e escolha o que julgar mais adequado, mas não tenha medo de combinar oráculos diferentes!

O Método


1. Lua. Carta que representa meu ciclo menstrual esse mês.
2. Soltura. Carta que representa o que está sendo soltado ou libertado.
3. Conexão. Como posso me conectar com meu útero e meu período?
4. Necessidade. Algo que meu útero requer de mim. Algo que preciso fazer.
5. Feminilidade. O que fazer para honrar minha feminilidade?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A acolher minha Lua,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.