sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Método Oracular para Análise Energética do Lar

   Senti a necessidade de analisar alguns aspectos energéticos da minha casa e o estado geral dos ambientes dela através dos Oráculos, mas ao buscar na internet, não encontrei nenhuma spread voltada para este fim. Acabei criando um método meu para isso, e segue descrito abaixo.
   Eu usei a configuração do meu apartamento como estrutura, mas se sua casa dispõe de mais cômodos, é adequado acrescentar mais cartas, correspondentes a esses cômodos extras. Essa leitura é bastante útil quando refeita a cada 15 ou 30 dias, ou sempre que você sentir necessidade de averiguar como anda a energia do seu lar, especialmente antes das faxinas físicas e energéticas.
   Você pode optar por usar o Tarot, o Petit Lenormand (Baralho Cigano) ou outro oráculo de cartas ou runas que julgar adequado. Eu recomendo se manter com algum dos dois citados acima, pois pode ser que outros oráculos não tragam informações muito precisas; mas você certamente pode combinar mais de um oráculo para buscar orientações mais aprofundadas.

O Método


1. Lar. O estado geral da casa, energeticamente e emocionalmente.
2. Sala. Como está minha sala e como posso elevar a energia dela?
3. Cozinha. Como está a cozinha e como posso elevar a energia dela?
4. Corredor. Como está o corredor e como posso elevar a energia dele?
5. Quarto. Como está o quarto e como posso elevar a energia dele?
6. Banheiro. Como está o banheiro e como posso elevar a energia dele?
7. Conforto. Dicas de como tornar minha casa mais confortável ou aconchegante para mim e/ou os habitantes dela.
8. Genius. O que o Genius Loci* do meu lar tem para me dizer? Mensagens ou conselhos do espírito da casa.

*Para mais informações sobre Genius Loci, clique aqui.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A conversar com meu Genius preferido,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.