terça-feira, 6 de outubro de 2020

Método Oracular de Lua em Gêmeos

   Esse método de leitura oracular visa aproveitar as influências da Lua em Gêmeos para analisar aspectos importantes relacionados com essa constelação. O ideal é que seja feito até a noite de quarta (07/10), enquanto a Lua ainda estiver no signo citado, mas não há obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar a leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand (Baralho Cigano), Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1 - Lado A. Carta que representa um lado da minha dualidade.
2 - Lado B. Carta que representa o outro lado da minha dualidade.
3 - Integração. Como unir os dois lados da minha personalidade? Onde encontrar o meio-termo?
4 - Expressão. O que preciso expressar? Como posso me expressar honestamente perante o mundo?
5 - Ilusões. Quais ilusões eu devo estilhaçar em minha perspectiva de vida atual?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A revelar duplicidades,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.