sábado, 26 de setembro de 2020

Feitiço de Superação de Mágoas e Cura Emocional

   Ensinei esse feitiço um tempo atrás no meu Instagram a pedido de um seguidor, mas para que não se perdesse, resolvi publicar aqui também uma versão mais completa. O objetivo desse feitiço é curar o emocional após um término de relacionamento, dissolvendo mágoas e permitindo que esse encerramento de ciclo seja feito de forma mais tranquila.
   Como essa é uma prática bem simples (ainda que bem efetiva se feita com intenção), você pode repeti-la por duas ou três sextas-feiras até que se sinta melhor.

Você precisará de:
• Uma vela rosa ou branca.
• Uma tigela purificada.
• Um incenso de rosas, violeta ou lavanda.
• Água, de preferência lunar, ou de chuva.
• Papel e caneta preta ou lápis.
• Chá de hibisco adoçado.

🕒 Dias e horas de Vênus.
🌑 Lua minguante ou nova, mas qualquer fase serve.

   Reúna todos os materiais em seu altar ou ambiente adequado, certificando-se de que não será interrompido. Acenda o incenso, dizendo:

"Que o ar limpe minha mente,
E clareie meu discernimento."

   Purifique a si próprio e ao ambiente com a fumaça do incenso, e trace o círculo mágico agora se for de seu costume. Acenda a vela, pensando na situação que lhe aflige. Beba o chá, aos poucos, concentrando-se no seu objetivo de curar o seu lado emocional. Diga:

"Que a terra me ancore no presente,
E me forneça seu carinhoso alento."

   Ao terminar o chá, escreva no papel o nome da pessoa. Queime na chama da vela, dizendo:

"Que o fogo transmute esse sentimento,
E deixe nossos momentos no passado.
Eu perdôo as mágoas causadas,
E aqui acaba meu sofrimento."

   Molhe as mãos na tigela com água. Concentre-se na sensação de limpeza, e mentalize que esse elemento está dissolvendo os sentimentos ruins que permanecem entre vocês. Medite por quanto tempo sentir vontade, e quando se sentir pronto, diga:

"Que a água purifique meu coração,
E as tristezas sejam esquecidas.
O fim chegou a essa relação,
E eu estou livre para viver minha vida."

   Está feito. Encerre o ritual, e derrame a água sobre a terra ou use para regar suas plantinhas. Deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos no lixo.

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A partilhar as curas,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.