segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Método Oracular de Sol em Libra

   O Sol deu entrada em Libra no início da semana passada, então que tal examinar nossas tendências para esse período sob a influência libriana? Esse método pode ser aplicado a qualquer momento durante a temporada de Sol em Libra, que vai até 21/10, mas quanto antes você a fizer, melhor, pois assim você aproveita mais suas orientações.
   Você pode escolher qualquer oráculo de sua preferência que permita a disposição descrita na imagem. O Tarot e o Petit Lenormand (Baralho Cigano) são os mais recomendados para essa tirada, mas não se sinta limitado. Use a ferramenta que sua intuição lhe recomendar.

O Método


1. Verdades. Quais verdades divinas estão sendo transmitidas para mim? Lições do Universo, aprendizados espirituais, mensagens importantes...
2. Dúvidas. Como posso clarear a mente e lidar com as dúvidas? O que me dá certeza?
3. Harmonia. Onde posso encontrar harmonia? De que formas ela pode se manifestar?
4. Crescimento. Como essa temporada me auxiliará a crescer e seguir em frente?
5. Instabilidade. O que pode me desestabilizar? Como lidar com os momentos de instabilidade?
6. Beleza. Onde posso encontrar a beleza da vida? Estou valorizando o que há de belo em mim?

A ponderar sobre estações,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.