domingo, 13 de setembro de 2020

Método de Leitura Oracular de Lua em Leão

   Esse método de leitura oracular visa aproveitar as influências da Lua em Leão para analisar aspectos importantes relacionados com essa constelação. O ideal é que seja feito até a tarde de segunda (14/09), enquanto a Lua ainda estiver no signo citado, mas não há obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar a leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo (a disposição das posições foi inspirada na constelação de Leão). Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Drama. Qual hábito, crença ou relacionamento não vale mais a pena o esforço? Que drama posso largar de mão?
2. Criatividade. De que forma posso ser criativo(a) para solucionar meus problemas ou situações desfavoráveis?
3. Ego. Como posso lidar melhor com meu ego?
4. Riscos. Quais riscos posso tomar com segurança? O que devo arriscar de novo em minha vida?
5. Força interior. Qual minha maior força interior e como ela pode me ajudar nesse momento?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?


A analisar minha própria Lua,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.