sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Método de Leitura Oracular: Marte Retrógrado

   Pensaram que eu ia deixar essa retrogradação do planeta vermelho passar batida? Pois hoje trago um método para analisarmos a influência marciana em algumas áreas da vida, na intenção de tirar melhor proveito e compreender melhor como essas energias se manifestarão até 13/11. Não há necessidade de fazer essa leitura hoje, mas quanto antes melhor, pois assim você conseguirá aproveitar o máximo das informações obtidas através do método.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Desaceleração. O que vai desacelerar?
2. Confusão. O que vai retornar do passado ou criar caos para mim?
3. Descanso. Em que área da minha vida devo descansar?
4. Preparação. O que posso preparar para o futuro?
5. Estratégia. Qual estratégia inovadora posso aplicar nos meus projetos (ou relacionamentos)?
6. Conselho. Como lidar com essa temporada?

A me preparar com afinco,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.