domingo, 13 de setembro de 2020

Método de Leitura Oracular de Vênus em Leão

  Há uns poucos dias, o planeta Vênus deu entrada no signo de Leão, então que tal aproveitar o momento favorável para analisar questões relacionadas com essa conjunção em nossa vida? O ideal é que a leitura seja feita até o dia 01/10, quando se encerra a passagem de Vênus pelo domínio leonino.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem (a disposição das posições foi inspirada na própria constelação de Áries) e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Bloqueios. Quais coisas estão me impedindo de me amar por completo? Como lidar com esses bloqueios?
2. Amor próprio. Como posso me abrir para uma relação sincera de autoconfiança e praticar de fato o amor próprio?
3. Brilho. De que forma posso iluminar minhas relações? O que tenho de melhor para oferecer?
4. Liderança. Em que relacionamento ou aspecto emocional preciso ter mais atitude e tomar as rédeas da situação?
5. Nobreza. Quais atitudes minhas são nobres e devo reconhecer ou valorizar?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

• ☾ •

A espectar sentimentos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.